Apresentação do Programa de Extensão Museu Afrodigital Rio de Janeiro

Prezadas e Prezados Colegas,

No último dia 24 de outubro, o Museu Afrodigital Rio de Janeiro se tornou um Programa de Extensão ligado ao Departamento Cultural da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, o Decult apresenta sua nova coordenadoria no âmbito do Programa de Extensão Museu AfroDigital Rio de Janeiro, em uma cerimônia que acontece no auditório 111, no 11° andar, às 18h.

Durante o evento contaremos com a participação da Professora Ana Paula Alves Ribeiro (FEBF/UERJ), coordenadora do programa; de Marcelo Campos, diretor do Decult; além da Professora Myrian Sepúlveda, membro do conselho gestor do Museu Afrodigital Rio de Janeiro (ICS/UERJ). O professor do Instituto de História da UFRJ, Flávio Gomes, fará uma conferência de tema “Um Rio de Janeiro de travessias atlânticas: acervos sobre a escravidão africana”.

O evento é gratuito, aberto a toda comunidade e emitimos certificados de participação. Não deixe de participar!

Foto da divulgação: exposição Mandingueiros, de Edu Monteiro. Disponível no Museu Afrodigital Rio de Janeiro – http://www.museuafrorio.uerj.br/

Cartaz decult